Amei a musica !!!mas enquanto a melhor voz que ja ouvi foi a de um senhor chamado ronnie james dio!!
Amei a musica !!!
ResponderEliminarmas enquanto a melhor voz que ja ouvi foi a de um senhor chamado ronnie james dio!!