qual é coisa, qual é ela...?

É uma ventosidade anal que pode ser ruidosa ou não e tem um cheiro fétido,
é constituído por metano de densidade 0,722 g/dm³, portanto, mais leve que o oxigênio, tendendo sempre a subir rapidamente.
Este é um gás facilmente inflamável, incolor e contribui 21 vezes mais do que o dióxido de carbono para o efeito estufa.
Nos humanos o gás é expelido aproximadamente a uma velocidade de 0,035 m/s, podendo atingir picos de 0,1 m/s.


Quem adivinhar ganha um rebuçado!

1 comentário: