10/08/2010

agora ando com a mania de "projectar casas no sketchUp", n'algumas corre tudo bem, n'outras fico à beira de um ataque de nervos:
  • as paredes ficam tortas
  • as janelas ficam demasiado grandes
  • o programa empanca
  • ...

Sem comentários:

Enviar um comentário