10/08/2010
agora ando com a mania de "projectar casas no sketchUp", n'algumas corre tudo bem, n'outras fico
à beira de um ataque de nervos:
as paredes ficam tortas
as janelas ficam demasiado grandes
o programa empanca
...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário