06/08/2010
parabéns
ao senhor Andy Warhol, que por acaso já morreu..
e
parabéns
ao senhor M. Night Shyamalan, que é graças a ele, que durante muito tempo fiquei com uma grande panca, sempre que entro numa piscina (A Senhora da água)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário