Objecto da Semana: Telemóvel

Actualmente, somos praticamente uns viciados no telemovel, calcula-se que 85% dos jovens o usam, para fazer chamadas, mandar mensagens, jogar ou até mesmo utilizado como um acessorio. Uma das coisas que me deixam a pensar é o facto de há uns 30 anos atras, ninguem o usava, e não era por isso que a humanidade nao desfrutava de uma boa vida...
É este o objecto da semana da terceira semana de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário